sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Corrupção Mais Uma vez em São Cristóvão

ABSURDO ISSO,
ENGENHEIRO É ACUSADO DE CORRUPÇÃO PASSIVA.

IDOSO TEM CARGO COMISSIONADO EM SÃO CRISTÓVÃO.

NOTICIAS SOBRE SERGIPE.

O engenheiro Terésio Manuel Chirife Morel, 77, um paraguaio naturalizado brasileiro que ocupa cargo comissionado na Prefeitura de São Cristovão, responderá por crime de corrupção passiva por solicitar "ajuda financeira" a um oficial da Marinha Mercante a título de recompensa para liberar uma certidão de desocupação do solo, que o capitão René Augusto Silva, vem pleiteando há cerca de um ano para construir um flat naquele município.

De acordo com a delegada Danielle Garcia, a atitude do engenheiro se caracteriza como crime de corrupção passiva e o acusado responderá ao processo judicial em liberdade. Para este tipo de crime, está prevista pena que varia entre dois a 12 anos de reclusão. O acusado prestou depoimento na manhã desta sexta-feira, 23, na sede da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap) e foi liberado.

Para a delegada, o acusado se reservou ao direito do silêncio, informando que só se pronunciará em juízo. Quando deixava a sede da Deotap no final da manhã, o engenheiro se recusou a dar explicações e evitou os jornalistas que o aguardavam na porta da delegacia.

Por Cássia Santana
Fonte: Infonet.com.br

Nenhum comentário: