terça-feira, 25 de outubro de 2016

Blog do Cláudio Nunes

Depois da divulgação da pesquisa do Dataform e de pesquisas internas que comprovam que foi mantida a distância de cerca de 8% do candidato Valadares Filho para o candidato Edvaldo Nogueira, coordenadores da campanha do ex-prefeito querem retirar Jackson Barreto da campanha. Para quem não sabe Jackson começou a ir para as ruas na semana passada, antes ajudava apenas nos bastidores.
Os coordenadores alegam que com a exposição de Jackson o alto índice de reprovação do governo está colando mais ainda em Edvaldo fazendo que aumentem os percentuais de rejeição do candidato.
Os coordenadores têm como base a análise do Cinform que publicou: “Com os dados analisados, é possível aferir que, nesta reta final, há uma tendência  a cristalização do voto dos aracajuanos, conforme identificado pela pesquisa do mesmo instituto já no final de setembro, nas vésperas da eleição do primeiro turno. Com poucos dias de televisão pela frente e apenas mais um debate, além das ações de rua, só mesmo um fato novo de extrema importância teria o poder de modificar a tendência observada ao longo do tempo pela pesquisa Dataform...
Alguém pensaria um dia que a ida de Jackson às ruas derrubaria de vez um candidato em Aracaju?

Nenhum comentário: