quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eleições 2016 em São Cristóvão parte 4

As eleições 2016 foi o fim de um ciclo para muitos políticos, com a vitória de Marcos Santana, aniquilou, ou reduziu com toda a certeza o poder eleitde alguns grupos.
Um dos grupos que certamente o seu lider encerra nessa eleição a possibilidade de disputar com força outro pleito, Lauro Rocha, se consolidou como força secundária, mas devido a idade já não colaborar com a maratona política que é uma eleição, se encerra provavelmente nesta.
Betão, é uma situação complicada, já que é um nome consolidado, mas sentimos que não existe espaço para expandir os horizontes.
Gedalva do umbauba, foi o que esperávamos, por seu trabalho de parceria com as comunidades, conseguiu uma ascensão, mas não vislumbramos um grande liderança, pensa pequeno, e isso em uma campanha é determinante.
Josué, o Macunaíma do Batalha, não deu certo, e sabemos que foi só um nome para o líder supremo, nada mais!!
Izaias Almeida, o povo mandou um recado, "chega!! vá pra casa", o povo demonstrou que não querais o político de tapinha nas costas, e riso fácil, pra esse, definitivamente, o jogo acabou.
Carlos vilão, uma liderança local, que não consegue infiltrar em outras regiões da cidade, mas como falamos, "liderança local", esse é o seu papel.
Prof. Luis Alberto, o posicionamento ideológica, que não pode faltar, até como opção a quem vive no mundo utópico.
Essa eleição, foi sem sobra de dúvidas, o fim para alguns, e início para outros.

Nenhum comentário: