terça-feira, 11 de outubro de 2016

Eleições 2016 em São Cristóvão Parte 5

Nesta eleição foi uma situação inusitada para prefeito de São Cristóvão, o seguimento evangélico votou de forma independente, ou seguindo sua consciência.
Veja, recebemos relatos de igrejas que foram orientadas de forma dura a não votar em determinado candidato por ser muito católico, isso foi dito por um membro da igreja, que faz parte do ministério.
Bom até onde observamos de forma empírica, foi que esse seguimento votou de forma totalmente independente, seguindo sim, a sua única vontade, isso ficou claro no grande Rosa Elze.
O que mais teve foi candidato do seguimento, vice então, foram dois, o do candidato Izaias Almeida, e o de Carlos Vilão, e mesmo assim não conseguiram fisgar os votos, a prova foi as votações dos dois, insignificante.
Não existe dono de votos de seguimento algum, o que existe é propostas convincentes, o povo deu crédito a uma nova proposta, sem olhar o credo do candidato, apostaram no melhor plano de governo, já cansados de serem rotulados, e bloqueados por aventureiros que vendiam uma imagem distorcida da comunidade.
Essa eleição deixou claro, que a igreja evangélica é um seguimento cidadão, não é um grupo de alienados, e que tem vontade própria, quem subestimou, se deu mal.

Nenhum comentário: