sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eleições 2016 em São Cristóvão Parte 6

Ao ouvir um questionamento no programa hora da verdade na 103 FM, com o apresentador George Magalhães, que tinha como convidado o prefeito eleito de São Cristóvão Marcos Santana, um ouvinte perguntou como ficaria a situação em relação a eleição de Aracaju, a onde Marcos apóia o candidato do governador Edvaldo Nogueira, e o vice prefeito eleito Adilson Júnior apóia Valadares Filho.
Bom cada cidade tem as suas peculiaridades, isso é normal no sistema político atual, e as regionalidades tem que ser respeitadas.
O que temos que pontuar é o apoio a Edvaldo por parte de Marcos, independente da relação entre os dois, é uma demostração de alia

mento com o governo, e o partido que Marcos faz parte que é mesmo do governador o PMDB, mesmo sabendo que Marcos Santana nunca foi o candidato dos sonhos de Jackson para São Cristóvão, mas o governador engoliu assim mesmo, só por isso não seria muito inteligênte por parte do prefeito eleito contrariar os desejos do governador, mesmo sem dever muita coisa.
Já Adilson Júnior, segue a orientação do seu líder e irmão o prefeito Fábio Henrique.
Já na nossa análise, a derrota de Edvaldo de alguma forma tende a virar os olhos do governador para a grande Aracaju , consequentemente São Cristóvão.
Portanto, quem já chegou, descanse, quem não chegou continue correndo.

Nenhum comentário: