segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Eleições 2016 em São Cristóvão, Presidente da Câmara, Façam as Apostas

Vamos fazer uma breve análise sobre a eleição de presidente da câmara de vereadores de São Cristóvão, que é de fundamental importância para o prefeito eleito ter tranquilidade para governar.
Veja muitos apontam o jovem Paulo Júnior como um nome ideal, o que não mudamos uma vírgula, mas será que é bom para o grupo do futuro prefeito????
Acho muito difícil contar com o apoio da futura administração, por vários fatores, vejam o vereador não fez parte da campanha de Marcos, isso é fato, algo que não deixaria satisfeito o grupo, outro fator é o real potencial do vereador a ser possível candidato a Prefeitura, ou seja, pode sim bater chapa com o próprio Marcos no futuro, ou seja vai criar candidato contra ele futuramente.
O vereador Diego Prado, que é um nome forte na corrida da presidência, sem dúvidas, mas o que circula nas rodas de conversa, é a recente conversão de Diego ao projeto de Marcos, sabendo pois da força de aglutinação que tem com os vereadores da base de Batalha, ou seja é um nome respeitando por eles.
O recém eleito Dito Lopes, é outro que é comentado como possível candidato que conte com o apoio do prefeito eleito, mas à controvérsias, já que Dito, apesar de caminhar desde o início na campanha de Marcos Santana, faz parte do grupo de Adilson Júnior e Fábio Henrique, e seria da força demais ao grupo do vice, e cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
Sobra na nossa ótica o inexpressivo Vanderlan Correia, que até ele já se descartou da disputa, mas o que podemos dizer é que apesar de concordar que não é dos mais habilitados, podemos dizer que para o prefeito eleito e seu grupo é o mais aconselhável, certamente.
É do grupo, é fiel a linhá de pensamento do irmão o ex- deputado Wanderle Correia, é muito mais possível atender aos comandos do prefeito, e para o futuro, o risco é mínimo.
Portanto uma breve análise, mas as fichas estão na mesa, nada é absoluto.

Nenhum comentário: