quinta-feira, 13 de outubro de 2016

São Cristóvão, Cidade Violenta

A cidade de São Cristóvão, está em pânico, essas últimas semanas a violência tomou conta das ruas, a violência tem afastado as pessoas da vida social, vários os relatos de pessoas que deixaram de ir a igreja, festa de aniversário, bares, festividades, por conta da insegurança.
Os relatos de assaltos no centro histórico só multiplicar, essa semana um cobrador de prestação teve a sua motocicleta e dinheiro tomada de assalto a mão armada, um veículo saveiro branca tomando as coisas das pessoas no domingo passado, e também hoje pela manhã um bandido pegou um coopertalse na praça da estação rodoviária no centro de São Cristóvão, e anunciou o assalto na entrada do antigo country clube, aterrorizando os passageiros a 07:30 da manhã.
Situação difícil de São Cristóvão, que está povoada de elementos perigosos, cometendo diversos crimes nas ruas da cidade.
É preciuma grande operação conjunta, ministério público, justiça e polícia, para fazer uma limpeza na cidade, o cidadão ja não aguenta mais a opressão da violência na nossa cidade.

Nenhum comentário: