segunda-feira, 17 de outubro de 2016

São Cristóvão, Cidade Violenta

INSEGURANÇA | QUIOSQUE ONDE COMERCIALIZA SORVETE É ARROMBADA E PRODUTOS FURTADOS EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 17.10.2016

Um quiosque onde comercializa a venda de sorvetes e guloseimas foi arrombada na madrugada do último sábado para o domingo no centro de São Cristóvão.

Um quiosque que fica localizado na Praça da Rodoviária no centro do município foi alvo da ação de bandido. Segundo o proprietário Luciano, ao chegar na manhã desta segunda-feira (17) para trabalhar, se deparou com o ocorrido. Ainda segundo ele, esta foi a terceira vez em três anos que seu estabelecimento comercial foi furtado.

O (s) indivídu (os) arrombaram a parte de trás do quiosque onde pode (ram) ter acesso ao interior do quiosque. O quiosque não é feito de alvenaria o que vem facilitando a ação do (s) bandido (s).

Segundo o levantamento feito pelo dono do estabelecimento, foram furtados dois baldes de sorvete de 10ml cada, 6 caixas de Trident, 6 caixas de Pastilhas Halls, uma caixa de bombom, uma caixa e meia de Baton Garoto, R$: 7 reais em moeda, uma concha pra sorvete, uma caixa de goma de mascar Mentos, uma caixa de disquete, 40 casquinhas para sorvete, meia caixa de suquinho 250ml da marca Gulo, meia caixa de refrigerante 250ml da marca Goob. Um prejuízo com mercadorias no valor de aproximadamente R$: 700 (setecentos reais).

O dono informou que não irá prestar queixa na delegacia e que irá reforçar o estabelecimento com grades.

Rw News - O seu canal de notícia

Nenhum comentário: