quinta-feira, 17 de novembro de 2016

O EFEITO MARCOS SANTANA

ACONTECERÁ | GOVERNO DO ESTADO INAUGURARÁ CENTRO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 17.11.2016

O Governo do Estado através da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) inaugura na manhã desta sexta-feira, 18, às 9h, o novo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que funcionará na sede da 12ª Delegacia Metropolitana, localizada à Praça Getúlio Vargas, nº 48, na sede do município de São Cristóvão.

O Cisp compõe o novo modelo de segurança implantado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), que busca oferecer mais eficiência na prestação de serviços e na proteção à população, concentrando, na mesma base operacional, policiais militares e civis.

O novo modelo de unidade policial visa proporcionar mais eficiência na prestação de serviços à população, além de conforto e comodidade aos policiais civis e militares que estarão concentrados no mesmo imóvel.

Na última sexta-feira (11), o tenente-coronel, Vivaldy Cabral Santos, Comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), em palestra dada por ele sobre Segurança Pública para os integrantes da Loja Maçônica e a sociedade em geral, no Salão Social da Loja Maçônica situado à Praça da Bandeira no centro de São Cristóvão, anunciou a o retorno do Batalhão da Polícia Militar para o centro de São Cristóvão. Exigência, segundo ele, direta do governador Jackson Barreto e do secretário da segurança pública, para que desse uma atenção bastante grande a região de São Cristóvão, pelo alto índice de homicídio e outros delitos.

Parece que agora o governo do estado está se preocupando e voltando os olhos para São Cristóvão, haja vista o descaso e a falta de investimento em diversas áreas pelo governador Jackson Barreto em São Cristóvão.

Rw News - O seu canal de notícia

Nenhum comentário: