quarta-feira, 9 de novembro de 2016

São Cristóvão, Cidade Violenta

INSEGURANÇA | FAMÍLIA TEM CARRO ROUBADO AO CHEGAR EM CASA EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 09.11.2016

Por volta das 18h30 de hoje, quarta-feira (09), um homem foi vítima de assalto ao chegar em sua residência com sua esposa no centro de São Cristóvão.

De acordo com informações obtidas pela Rw News, Rubens e sua esposa chegavam em sua residência situada à Rua Júlio Bispo no Alto da Divinéia centro do município, quando foram abordados por cinco indivíduos fortemente armados, que com armas em punho mandaram que as vítimas descessem do carro e deitassem no chão.

Rubens, que estava acompanhado da esposa, atendeu a exigência dos divididos que ocupavam um Celta de placa policial JPX 0659. Após o delito, os indivíduos tomaram rumo ignorado levando o veículo Fiat Punto, de cor bege, com placas policial IAK 4778, e deixando o veículo Celta de cor preta com faróis ligados no local.


Os cinco indivíduos estavam de cara limpa quando abordaram as vítimas, apontaram escopeta e pistola, pegando e ordenando a todos que passavam na rua a deitar no chão. Eles falavam alto ordenando que as vítimas deitassem no chão.

Ainda segundo as informações, eles haviam efetuados vários disparos de arma de fogo na baixa da Divinéia.

Uma viatura da PM chegou ao local do ocorrido e vistoriaram o veículo Celta que foi abandonado pelos indivíduos, os policiais chegaram a consultar o veículo via CIOSP as condições do veículo, mas não constava que o veículo foi roubado ou furtado, informações esta que não pode ser descartada uma vez que o veículo poderia ter sido tomado de assalto há pouco tempo.

Ninguém foi agredido fisicamente e não houve disparos de arma de fogo na hora do assalto.

Rw News - O seu canal de notícia

Nenhum comentário: