quarta-feira, 9 de novembro de 2016

SÃO CRISTÓVÃO, ENTREGUE AO CAOS

A situação de São Cristóvão, passa um grande desespero para a opinião pública do estado.
A calamidade está instalada na cidade, um prefeito que ninguém sabe se realmente tem, uma administração que nunca teve compromisso com a nossa cidade, sabemos que São Cristóvão, nunca passou de tabuleiro político para Armando Batalha, ele nunca guardou algum tipo de sentimento afetivo pela cidade, por seus habitantes, pela sua história, ou cultura.
Na verdade a decadência da cidade se acentua com a chegada do Batalha ao poder.
Uma triste constatação de uma realidade revoltante, um sentimento de ser saqueado, arrasada por uma equipe de exploradores, de uma cidade acostumada a ser invadida, saqueada e queimada.
E como sempre, precisamos nos reerguer mais uma vez.
Precisamos lembrar, anotar o nome daqueles que passaram na prefeitura, e que não foi só Armando Batalha, que sucateou a cidade, lembrando quando a turma de Batalha assumiu a gestão, o problema da água já estava se arrastando a oito meses, e a administração que estava saindo que foi o grande cabo eleitoral de Armando, por conta de uma péssima administração.
É por isso que temos que torcer pela administração de Marcos Santana, já que toda vez que temos uma admnistração ruim, Armando se candidata a voltar a vida pública de São Cristóvão, foi assim com a administração anterior, foi assim depois da administração de Izaias Almeida, que foi uma das piores da história.
O importante é o apoio a nova administração, já que sabemos que do outro lado está um especialista na arte de manipular o mal.

Fábio A. Sá

Nenhum comentário: