sábado, 12 de novembro de 2016

Violência em São Cristóvão

INSEGURANÇA | INDIVÍDUOS INVADEM E FURTAM OBJETOS DE DUAS RESIDÊNCIA NO CENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 11.11.2016

Na manhã desta sexta-feira (11), ladrões invadiram duas resistências situadas à Rua da Jaqueira no centro do município. Durante as invasões os ladrões quebraram dois cadeados de uma das residências e furtaram vários objetos. Na primeira residência foram levados pelo bandidos: uma TV, um celular, um Notebook, um computador, passarinhos e a quantia de quinhentos e conquista reais em dinheiro (R$: 550,00).

Já na segunda residência que fica ao lado, os ladrões elevaram: um botijão de gás, perfumes e outros pertences que estavam ns residência.

Os furtos ocorrerão por volta das 11h15, e uma das moradoras chegou a ver um veículo Corsa de cor Branca passando pela mesma rua antes de sair de casa. Segundo informações de familiares de uma das  vítimas, ao chegar na 12ª Delegacia Metropolitana, a mesma foi informada que não tinha uma viatura. O Boletim de Ocorrência foi emitido.

Não havia ninguém nas residências na hora do ocorrido.

Este é o retrato da segurança pública em São Cristóvão, ao ponto dos bandidos realizarem furtos e roubos em residências em plena luz do dia, pois as viaturas da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, que são responsáveis pelo patrulhamento e ações ostensivas de segurança em São Cristóvão, estão operando com apenas dois policiais militares em cada viatura sendo apenas duas que cobre a área da Sede do município.

É urgente a necessidade de repactuar as obrigações do governo estadual para minimizar os efeitos da violência no estado e em especial na 4ª cidade mais antiga do Brasil, São Cristóvão.

Rw News - O seu canal de notícia

Nenhum comentário: