quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

NUNCA MAIS BATALHAS

A cidade de São Cristóvão sofreu um grande dano nos últimos vinte anos, perca de moradores tradicionais da cidade, falta de investimentos em saneamento basico, urbanização, emprego, educação...
E fazendo uma analise profunda, percebemos que em todas situações tem o dedo do grupo dos batalhas, ou seja o grande mal de São Cristóvão.
Depois da chegada desse grupo os problemas começaram a surgir na área politica, vejam quando Izaias Almeida foi prefeito em 1992, Armando Batalha também foi eleito vereador, e conseguiu ser presidente da câmara de vereadores, ai começa os problemas, até impeachment de Izaias Armando tramou, na época totalmente equivocado.
Logo depois ele chega a prefeitura, depois de uma administração conturbada de Izaias, e grande parte desses problemas provocados por ele.
A suas administrações só tiveram um objetivo, destruir as frágeis lideranças politicas, e muitos foram destruídosas, hoje alguns arrependidos outros ainda alienados.
O que queremos é  que as pessoas não esqueçam as maldades promovidas por esse cidadão, que só tem um unico objetivo, se dar bem, permanecer bem, e disso não precisamos, o que queremos é politicas publicas para todos, e definitivamente esse cidadão não tem.

Nenhum comentário: