quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PESSOAS RECEBEM INTIMAÇÃO POR PROTESTAR CONTRA A INCOMPETÊNCIA DA FALTA DE ÁGUA PROMOVIDA PELO SAAE

Recebemos hoje a informação que o SAAE, ou sua direção, ou junta administrativa, não sabemos ao certo, entrou na justiça contra as pessoas que entraram para protestar contra a interminável falta dagua em São Cristóvão, mas precisamente na região do centro histórico.
Vejam, um absurdo, uma administração que não só faliu, mas o que demostra é a destruição do sistema de abastecimento de água da cidade, foi a destruição por falta de investimento, que alguns dizem ser proposital, já que desde da administração de Alex Rocha tentam vender o SAAE.
Uma calamidade, o que impressiona é a total certeza da impunidade desse grupo, que esta causando danos irreparáveis a população com o desabastecimento da cidade, que é considerada a terra da água mineral.
As pessoas que ali foram, nada mais fizeram que um protesto, e o protesto nada mais é algo para chamar a atenção, uma situação grave de incompetência, de vender um produto que a matéria não se paga por ela, se paga para distribuição, ai entra a incrível incompetência da coisa publica, que mesmo arrecadando, e arrecadando mal, sem critérios técnicos.
O que queremos dizer é que as pessoas não fizeram nada de ilícito, e que aqueles que foram notificados, entrem na justiça também contra o SAAE, e seus diretores e administradores, por causar danos as famílias da cidade, e a vida daqueles que eles estão acusando.
Entrem na justiça contra o desmantelamento do SAAE, saber porque tanta competência, tanto para distribuir a água, como para arrecadar, já que eles justificam tanto que as pessoas não pagam, e demostram uma incompetência sem limites, quem vai pagar por tanta incompetência?

Nenhum comentário: