quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Professor Domingos

Atençao: Golpe no Caixa 24h no Gbarbosa do Centro de São Cristóvão. AQUI quem escreve é Domingos. Hoje fui no banco 24h do Gbarbosa em São Cristóvão, tirei o saldo da minha conta. Depois tentei tirar o dinheiro. O caixa travou e deu vários erros, até que desistir. Pedir para outra pessoa passar na minha frente. E ocorreu tudo normal. Depois voltei a fazer a operação e realizei sem problemas. Não usei mais o cartão.  Quando cheguei em Aracaju, recebi varias mensagem de pagamento usando meu cartão de débito. Todas as compras feitas fora de Sergipe. Dai    percebi que clonaram meu cartão e toraram todo o dinheiro. Os golpistas  bloquearam o  cartão pra mim não usar. Tentei fazer um teste logo depois de descobrir o roubo e a senha estava bloqueada. Liguei pro Banese e confirmaram as compras. AVISO: A CLONAGEM DO CARTAO OCORREU NO CAIXA ELETRÔNICA DO GBARBOSA DO CENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO.

Nenhum comentário: