quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Quem vai pagar a conta por tanto sofrimento do povo de São Cristóvão??


Foto de Silvia Maria

O sentimento de impunidade desanima a população ainda mais, uma gestão do SAAE danosa a população de São Cristóvão, igual a essa nunca aconteceu.
O pior o povo protesta, e eles ainda tem a cara de pau de prestar queixa, contra quem? Contra quem esta sendo prejudicado todos os dias por uma incompetência sem tamanho.
Estamos sendo prejudicados por aqueles que não sabem o que é faltar água nas suas casas, já que moram nos melhores endereços da capital sergipana.
Até onde vai essa impunidade?
Se estivéssemos em um pais a onde as coisas funcionam, a onde estaria esses gestores??
Acabaram com a nossa saúde publica, fechando postos de saúde, que é obrigação do município a saúde básica, e o município recebe repasse do governo federal para isso, e onde estão esses recursos, no mundo do faz de conta?
A administração incompetente e maldosa dos "Batalhas", que acabou com a saúde municipal, jogando toda a responsabilidade de atendimento básico para o hospital e maternidade senhor dos passos, que legalmente não tem essa obrigação, já que não é destinado recursos para isso, e a prefeitura além de receber repasse federal, não ajude de forma alguma o hospital.
Acabaram com a merenda escolar de qualidade, e recebem para isso, e só passaram a da rosquinha com leite, e ai foi o escândalo das falcatruas da licitação da merenda escolar, que foi escândalo nacional, que deu em que??
Acabaram com a segurança da cidade, fechando o batalhão que funcionava na cidade, expondo a cidade a uma violência sem limites, aumentando significativamente os indicies de homicídios, assaltos, estupros, acidentes de transito..., quem vai pagar por essa omissão??
Os danos causados a cidade são inúmeros desses "Batalhas", mas a pergunta é esse grupo danoso, vai sair ileso??
Somem por algum tempo, se recolhem em seus apartamentos, condomínios fechados, e na próxima eleição aparecem como se tivessem feito a melhor administração do seculo.
O que continuaremos perguntando é, esse dano da água, quem vai pagar??
Ou vão fugir da responsabilidade usando os famosos "laranjas", para nunca levar a culpa, e sempre saírem ilesos??
Estamos sendo humilhados como no ultimo ato cruel de um épico de um ditador sanguinário e cruel, mas como vivemos em uma democracia, ou ainda achamos, quem vai pagar a conta por tanto sofrimento da população de São Cristóvão??

Nenhum comentário: