quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

São Cristóvão, a cidade Violenta

EXCLUSIVO | PRIMA DE VÍTIMA TRÁS NOVA VERSÃO DO OCORRIDO ONTEM À NOITE EM SÃO CRISTÓVÃO

GIRO DE NOTÍCIA - 01.12.2016

Uma prima da vítima que pediu para não ser identificado, traz uma nova versão dos fatos que aconteceu na noite de ontem quarta-feira (30) no centro de São Cristóvão.

O fato ocorreu ontem por volta das 21h40, com João Cléber Andrade Nascimento Rocha de 23 anos, e segundo informações de sua prima, João Cléber foi vítima de latrocínio. Segundo ela, Ele (João Cléber), tinha saído com uma amiga e foi na Rua da Alegria, (que fica próximo ao loteamento Lauro Rocha), foi quando tentaram assaltar ele. Ele estava ainda dentro do carro quando deram um tiro na boca sendo que a bala ficou alojada na traquéia.

Ainda segundo ela, um primo da vítima que estava nas proximidades conheceu o carro e foi ate o local, encontrando ele com o tiro na boca e um tiro em cada punho. O primo colocou ele dentro do carro e levou ele para o Hospital Senhor dos Passos recebendo os primeiros socorros e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde passou por cirurgia na madrugada de hoje para retirada da bala na traquéia.

E agora de manha foi levado para ala vermelha. Até agora não temos mais notícias, só disseram que o estado dele está estável. Concluiu ela.

Ainda perguntada se algum pertences da vítima havia sido levados, a mesma disse que não tinha essa informação.

Estamos acompanhando este ocorrido, assim que novas informações forem chegando informaremos.

Rw News - O seu canal de notícia

.... (Foto: Grupo/Whatssap) ....

Nenhum comentário: