quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UM NOVO TEMPO ESTA CHEGANDO

Daqui a algumas horas a cidade de São Cristóvão estará com uma nova administração, mais uma oportunidade para um filho legitimo da terra a sumir o comando da sofrida cidade.
Só queríamos deixar claro, que o prefeito esta recebendo uma terra arrasada, que precisa ser reconstruída urgentemente.
Os desmandos que aconteceram nos últimos anos não podem ser esquecidos, lembrando que a administração do Alex Rocha não deixou a cidade nada bem, basta vê a retrospectiva da sua administração, SAAE sucateado, devendo folha de pagamento, ruas esburacadas, frota de veículos destruída..., logo depois veio a caótica administração de Rivanda Batalha que de forma esdruxula foi conduzida ao cargo, já que substitui o então candidato Armando Batalha no ultimo momento.
A administração de Rivanda foi marcada pelas denuncias nacionais de irregularidades na licitação da merenda escolar, a administração da rosca com leite, que destruiu a maquina publica, a auto estima do povo.
Logo depois dos escândalos Rivanda foi substituída pelo Jorjão, que demostrou total subserviência ao líder maior deles, Armando batalha, que mais uma vez mete o bedelho na cidade, 
A cidade esta passando nos utimos anos por uma destruição total, não existe um beneficio sequer desta administração que ficará como herança benefica para a futura administração, só a herança maldita, de dividas, destruição do SAAE, destruição da saúde municipal, destruição do esporte, destruição da cultura, destruição da segurança nas ruas...
Agora o novo tempo aponta no horizonte, a esperança de que o minimo seja feito, que a cidade seja vista com respeito, com dignidade, agora temos que entender que não se muda nada de uma hora para outra, Marcos Santana tem a tarefa de reconstruir literalmente apos a destruição da cidade.
Marcos tem a tarefa de resgatar o amor dos filhos desta cidade abandonada, entendendo que tudo tem uma contra mão, temos que ajudar, voltar a pagar o nosso IPTU, pagar a conta do SAAE, e todos os tributos municipais, temos que colaborar com a limpeza publica, com a circulação do transito, com a urbanidade mesmo.
Depois da cidade queimada por três vezes no passado, agora vai se erguer mais uma vez, depois desse bombardeio e saque da incompetência mal intencionada dos parazitas que por aqui passaram anos sugando nossos recursos e auto estima.

Nenhum comentário: