terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A CIDADE DE SÃO CRISTÓVÃO, AGORA NÃO TEM SÓ UM PREFEITO, AGORA TEM UM ADMINISTRADOR

A imagem do fim de uma era, e inicio de outra totalmente diferente, estamos acostumados a vê os fanfarrões que zombam do povo da nossa cidade na maior cara de pau, sempre foi assim, mas Marcos Santana com essas atitudes rompe de vez com a imagem do prefeito preguiçoso ou espertalhão, como tínhamos nesse passado recente.
Para quem tinha um prefeito que vivia no carteado, outro na pescaria, e outro com a amiguinhas, hoje temos um homem que demostra vontade, e vontade de trabalhar.
Nesses primeiros dias esta pondo em pratica o planejamento de furar alguns poços, como agora faz para solucionar o problema da cidade alta. e logo depois vai solucionar a estação que abastece a cidade baixa, que só tem uma bomba, que torna dificil não quebrar, já que manutenção só quando quebra.
Mais esta ai o novo estilo de governar, claro tem ainda a praga do poder publico chamada "puxa sacos", isso ainda tem muitos que se prestam a esse papel de vasalos, mas uma coisa posso afirmar, Marcos Santana detesta, claro atura para não ser indelicado, mas certamente esta incomodado, e logo, logo ele se livra.
Mas é isso a atitude diz tudo!!!!

Nenhum comentário: