segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O COMEÇO DO NOVO TEMPO

Agora começou realmente um novo tempo em São Cristóvão, nesta segunda feira (02/01) a cidade acordou com prefeito de direito, e de fato.
Marcos Santana tem em suas mãos a oportunidade de resgatar a alto estima deste povo sofrido, São Cristóvão que passou por diversas dificuldades estes anos, com prefeitos descompromissados, neste domingo (01/01) o brilho no olhar da população já foi outro, o prefeito no seu discurso de posse, garantiu que vai despachar das dependências do SAAE, e que só sai de lá, quando o problema da água na cidade for resolvido.
No show de comemoração dos 427 anos de São Cristóvão, a cantora da terra Marcela, falou uma coisa interessante, disse que só havia subido ao palco quando criança na em uma apresentação de uma antiga escola de dança da cidade. isso uma artista que esta se destacando no senário estadual.
Temos muitos exemplos de talentos que foram esquecidos na nossa cidade, e que nunca a administração dos forasteiros prestigiou, hoje já começa com as coisas boas da nossa terra.
Marcos Santana começou já nesta segunda feira a despachar da sede do SAAE na cidade, isso pode parecer algo sem importância, mas demostra o compromisso em resolver a situação catastrófica que o grupo dos forasteiro que foi apoiados por sancristovenses gananciosos fez em nossa cidade, o desmantelamento foi total, uma verdadeira situação de guerra, todas as providencias serão tomadas para que quem fez isso com nossa cidade seja responsabilizados, por este ato de destruição dos mecanismos administrativos e operacionais, que hoje se encontra na cidade.
 que nunca mais tenhamos a desagradável presença do senhor Armando Batalha e matilha.
Que todos façam um minuto de oração por Marcos Santana e sua equipe, uma verdadeira sessão do descarrego, para tirar de vez da nossa cidade o espirito de destruição que faz parte deste grupo que estava na frente da administração da cidade.

Nenhum comentário: