segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O QUE PASSOU E NÃO FEZ, HOJE NÃO PODE RECLAMAR

Estávamos observando nas redes sociais os comentários sobre a postura adotada por Marcos Santana na administração da cidade, muitos agradecimentos, parabéns, mas também algumas criticas inexplicáveis, o que nos levou a fazer um levantamento dos tais insatisfeitos, todos ligados a gestões passadas.
aqueles que tiveram oportunidade de fazer algo para a população de São Cristóvão e não fez, agora só posso dizer, afila andou...
Hoje a cidade é respeitada, isso porque tem afrente um prefeito que se respeita, sabe se colocar, não vive se humilhando em porta de gabinetes vendendo o que não tem.
Vi alguns comentários inclusive de um ex-asessor da administração fracassada dos "Rochas", que não fizeram nada pelo SAAE em três oportunidades, agora querem cobrar em duas semanas de um "NOVO TEMPO", com que autoridade moral??
Sabemos até que pessoas do primeiro escalão da atual gestão tem uma ligação quase umbilical com o grupo dos "Rochas", e isso me deixa preocupado já que é um grupo naturalmente contra a gestão do prefeito Marcos Santana, agora não, mas em um futuro próximo pode ser indigesto.
A destruição da cidade não foi feita em um, dois anos, foram mais de quarenta anos jogada nas mãos de cabeças atrasadas, sem compromisso, sem zelo com a coisa publica, coisa que hoje tem.

Nenhum comentário: