quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O PREFEITO DO GRUPO DOS BATALHAS NÃO PAGAM A CONTA DE ENERGIA, E LUZ É CORTADA, HERANÇA MALDITA


ACONTECEU | ENERGISA INTERROMPE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DEVIDO CONTA EM ATRASO DEIXADO PELA GESTÃO ANTERIOR
GIRO DE NOTÍCIA - 12.01.2017

A concessionária ENERGISA cortou na manhã desta quinta-feira (12), o fornecimento de energia em secretarias do município de São Cristóvão. Uma das secretaria foi a Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLOG), onde são rodadas as folhas de pagamento, para serem encaminhadas ao banco.
Outro órgão da prefeitura que teve o seu fornecimento de energia interrompido foi a Procuradoria do Município. O débito que motivou a ação foi deixado pela gestão do ex-prefeito Jorge Eduardo (PSC).
A Rw News entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da prefeitura que informou que a energia havia sido cortada, por conta de uma conta de novembro de 2016 que não foi paga, ou seja, da gestão passada. Ainda segundo a diretora de Comunicação Social dá prefeitura, Nívia Lima, nada inviabilizou os trabalhos. A Prefeitura já realizou o pagamento e aguarda a religação que deve acontecer em instantes.
Ainda segundo Nívia Lima, o retorno deve ocorrer em instantes, pois o pagamento já foi realizado e procuramos a Energisa para esclarecer. Mas não atrapalhou em nada as folhas de pagamento.
Rw News - O seu canal de notícia
Há 4 anos deixando você você bem informado

CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário: