quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pastor da Assembleia de Deus em Riachuelo e Esposa Morre em Acidente de Trânsito

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo micro-ônibus
Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira
25/01/2017  07:47
BPRv registra acidente pouco depois das 2h da madrugada (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Duas pessoas morreram em uma colisão entre um micro-ônibus e um veículo de passeio, ocorrida na madrugada desta quarta-feira, 25, na SE-245, rodovia que liga os municípios de Laranjeiras e Riachuelo, segundo informações da equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). O acidente foi registrado às 2h05 da manhã desta quarta-feira, 25, e os corpos das vítimas não foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com os levantamentos preliminares da equipe do BPRv, as vítimas que morreram no local do acidente são da mesma família. Elas foram identificadas como Edésio Santos Correia, que conduzia o Fiat Uno, e Edna Santos Correia, passageira deste mesmo veículo.

Um terceiro ocupante do veículo de passeio, identificado como Rafael Victor Feitosa Correia, ficou ferido e recebeu atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conforme informações do sargento Joilmo Oliveira, que integra a equipe do BPRv. O sargento Joilmo informou que a ocorrência foi registrada como colisão frontal entre os dois veículos, com saída de pista e capotamento. A equipe do BPRv não registrou vítimas, entre os ocupantes do micro-ônibus.

Os corpos chegaram ao IML às 3h30 e permanecem sem identificação oficial. Os veículos e o boletim de ocorrência produzido pela equipe do BPRv serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município de Laranjeiras, que fará a investigação para identificar as causas do acidente.

Por Cássia Santana

Nenhum comentário: