quarta-feira, 22 de março de 2017

PARA SE TER UM TEMPO NOVO, TODOS PRECISAM AJUDAR A RENOVAÇÃO

A administração passada passou longe de transparência, foram muitas as coisas nebulosas, e o abuso de veículos nas mãos de auxiliares foi um absurdo, um erro.
A falta de compromisso da turma dos "Batalhas" até hoje causa danos a saude  administrativa do município,
Muita coisa ainda vai surgir daquilo que foi jogado pelo ralo, é difícil administrar a cidade depois de tantos desmandos, depois de sucessivos prefeitos que não governava de fato.
A cidade passou mais de trinta anos sem investimentos no SAAE, no aumento da sua capacidade de captação e distribuição de aguá na cidade.
A cidade nunca teve investimentos na educação significativos, a cidade nunca foi contemplada com um planejamento de desenvolvimento na área empregatícia, a cidade sempre viveu de miganhas do poder publico estadual, por conta de políticos altamente gananciosos com uma fome incontrolável de beneficios para eles, familiares e amigos.
A nossa cidade ganhou uma nova oportunidade de fazer diferente, agora é a hora, não podemos cair nos mesmos erros, não podemos deixar que amigos oportunistas e ospedeiros de varias gestões, continuem sugando o nosso futuro, a cidade precisar apoiar o que for feito para que sejamos diferente.
Precisamos apoiar a mudança do perfil da nossa classe politica, antes com a folclórica imagem do bajulador das queijadinhas e da água de coco dos gabinetes Sergipe a fora.
A hora é de entender que podemos mudar, saber que quem sempre perdeu foi a população, enquanto a classe antiga e viciada da politica local sobreviveu de ostentar as custas da espertezas nas mesas de negociaões politicas, que incluia tudo, menos o povo. que Deus Salve a nossa cidade.  

Nenhum comentário: