quarta-feira, 29 de março de 2017

Vereador. Cobra Agilidade na Votação de Contas dos Ex-Prefeitos

Vereador cobra votação de contas de ex-prefeitos de São Cristóvão

Durante a sessão, da última terça-feira(21), o vereador Morgan Prado (PPS), trouxe à tona um velho assunto há tempos adormecido na Câmara de Vereadores de São Cristóvão.

O vereador Morgan Prado usou a Tribuna, e disse que já passou da hora dos vereadores analisarem as contas dos ex-prefeitos de São Cristóvão Armando Batalha, Alex Rocha,  Carlos Umbaúba e Jadiel Campos. Alguns balanços e balancetes são do ano de 2003, da gestão do ex-prefeito Armando Batalha de Góis. Em relação às contas de José Correia Santos Neto (Zezinho da Everest), o TCE determinou a extinção da lide em razão do seu falecimento.

A Comissão da Câmara responsável por examinar os relatórios de contas enviados pelo TCE, é a Comissão de Finanças e Orçamentos da Casa. A Comissão é composta pelos vereadores Edson Pereira ( presidente), Adailton Lopes (relator) e Reginaldo Nascimento (membro).

A sessão de hoje é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, o vereador Morgan Prado(PPS) espera a participação em massa da população para acompanhar o trabalho dos vereadores.

“A Câmara Municipal está sempre de portas abertas para o povo, agora é momento da população acompanhar como trabalha os vereadores que eles elegeram”, finalizou o parlamentar.

A sessão desta terça-feira (28), ocorre a partir das 19h30min, Rua Ivo do Prado, 40.Prado, 40

Assessoria do Vereador

Nenhum comentário: