segunda-feira, 10 de abril de 2017

Centro de Treinamento da GMA atuará na cidade de Estância


Centro de Treinamento da GMA atuará na cidade de Estância
O diretor da Guarda Municipal de Estância (GME), Gilmário Santos, foi recebido pelo diretor geral da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), Subinspetor Fernando Mendonça e pelo coordenador do Centro de Treinamento da GMA, Fábio André. O encontro de diretores serviu para firmar parceria de apoio técnico na realização de eventos esportivos alusivos ao 24º aniversário da GME que acontecerão entre os dias 07 e 09 de maio de 2017. Essa parceria entre as instituições já vem de longas datas e tem contribuído para o crescimento das Guardas Municipais de ambos os municípios.
De acordo com o coordenador do CT-GMA será ofertada assessoria técnica para a realização de uma corrida e torneios de futsal e tiro esportivo. “Nossos instrutores irão prestar toda assessoria necessária para a realização dos eventos esportivos. Iremos trabalhar em conjunto para realizar um evento de alto nível, inclusive transferindo a etapa do tiro esportivo que aconteceria na capital para essa maravilhosa cidade do interior”.
Durante o encontro também foram discutidos acordo mútuos de colaboração entre as instituições para capacitação do efetivo da instituição interiorana. “Como a mais estruturada Guarda Municipal do estado temos a obrigação de contribuir na capacitação e preparo técnico das instituições coirmãs. Essas parcerias são muito importantes principalmente para a população que passa a receber um serviço de maior excelência”, destaca Mendonça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadê o resultado do processo seletivo da secretaria municipal de assistencia e trabalho social? era pra ter saído desde sexta-feira dia 07 de abril, hoje já era pra tá entrando com recurso e nada.