sexta-feira, 21 de abril de 2017

São Cristóvão vive dia de Terror, Com Tanta Violência

INSEGURANÇA | NOITE DE MEDO E INSEGURANÇA NO CENTRO DE SÃO CRISTÓVÃO

.
GIRO - 21.04.2017

.
A insegurança na 4ª cidade mais antiga do Brasil, São Cristóvão, voltou a ser destaque na noite de hoje, sexta-feira (21).

.
O primeiro fato ocorreu por volta das 18h em uma localidade próximo da antiga lixeira. Dois homens foram surpreendidos quando voltavam para o centro em uma moto. Segundo os relatos de uma das vítimas, um veículo estava escondido em uma mata, foi quando as vítimas passaram e perceberam que o veículo foi ligado e iniciou-se uma perseguição. Ainda segundo a vítima, por pouco não foram alcançados.

.
O segundo fato ocorreu por volta das 18h30 nas proximidades do Berreiro. Segundo informações de populares, uma moto foi tomada de assalto. Indivíduos chegaram em um veículo, não identificado, e apontando um arma de fogo anunciou o assalto conseguindo levar o veículo (moto). O mesmo evadiu-se do local pela Av. Lourival Batista.

.
O terceiro fato aconteceu por volta das 19h20 na Rua Dr. Lauro de Freitas, dois indivíduos, não identificados, subiram à Ladeira da Prefeitura em uma moto Honda CG 150, ao chegar proximo ao prédio da prefeitura,  fizeram a volta e descendo efetuaram alguns disparos contra um jovem que estava na rua. O jovem foi atingido por dois disparos, um atingiu a perna e o outro entre a região do ombro e o braço. O jovem foi levado para o hospital em um veículo particular.

.
Já os dois indivíduos evadirem-se do local descendo a Ladeira em alta velocidade com destino ignorado. Ainda não se sabe o que motivou a ação dos criminoso, populares disseram que o jovem foi confudido.

.
Ainda não obtivemos informações sobre o estado de saúde da vítima.
.
Um quarto fato aconteceu, também na noite desta sexta-feira,  na Rua Professor José Alencar Cardoso, também no centro do município.  Uma comerciante teve que fechar seu comércio ao perceber a ação estranha de um indivíduo que passou varias vezes em frente aos seu estabelecimento comercial.

.
São Cristóvão pede socorro!

.
Rw News - O seu canal de notícia

Nenhum comentário: