quarta-feira, 10 de maio de 2017

Coisa de Sergipe Del Rey

Policial Civil Tem “Viatura De Estimação À Sua Disposição Para Passear”

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz3827Uma pessoa que reside nas proximidades de um condomínio no bairro Santa Lúcia, enviou um e-mail para a redação onde faz uma grave denuncia de que teria um policial civil que reside no condomínio e que usa uma viatura descaracterizada da SSP para o seu laser.
O suposto policial civil reside no conjunto e estaria (segundo a denuncia) usando a viatura em seu benefício. (veja as fotos ao lado).
Segundo o denunciante que foi devidamente identificado mas que pediu para não ter seu nome revelado com medo de represálias, diz que “os moradores de um condomínio no Santa Lúcia denunciam que um policial, recém empossado na polícia civil, já possui uma viatura de estimação. Moradores relatam que o novato policial civil utiliza o carro oficial do Estado inclusive nos finais de semana para sair, ir jogar tênis”, informa o denunciante.zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz6f6
A viatura que deveria estar servindo a população “é utilizada como se fosse carro particular do policial civil, só que com o aluguel, manutenção e combustível pagos com dinheiro dos impostos do contribuinte sergipano”, reclama um morador.
Ao final do e-mail ele questiona: “até quando irá continuar ocorrendo essa pratica criminosa que é denunciada diversas vezes na imprensa sergipana?”, questiona.
Em conversa com um policial civil, ele afirmou que “Essa é uma prática corriqueira”.
Munir Darrage
Foto colaboração leitor

FAXAJU

Nenhum comentário: