terça-feira, 9 de maio de 2017

O Novo Tempo Começa com a Ajuda de Todos

A cidade está com problemas de buracos?
está!!
A cidade tem problemas graves de falta de infraestrutura?
Tem!!
Agora isso apareceu agora?
Todos os problemas foram ocasionadas nesses quatro meses?
Claro que não!!
O que se quer é atribuir uma responsabilidade a nova gestão de resolver todos os problemas estruturais, que foram deixados de ser feito nas últimas gestões, um absurdo.
A fofocagem, o boatinho que é de praxe dos últimos que estiveram no poder na cidade, que representa tudo que há de desprezível que possa acumular um ser humano.
Muitas são as mazelas da nossa cidade, e ter que lhe dar com aqueles que não se conformam em não ter mais os benefícios do poder público, lembrando, poder público, como o nome já diz é do público, temos que aprender isso, não é para benefiarmos apenas parentes e amigos, que alguns do poder legislativo, que trabalha pouco aqui na cidade, já que apenas dois dias o que dá seis horas por semana, muito pouco deveria trabalhar todos os dias como todo o trabalhador comum, já que são pagos pelo povo, que eles entendam que é tempo de plantar um novo tempo para São Cristóvão.

Um comentário:

MARTA disse...

ESTAMOS A MAIS DE 45 DIAS COM LMPADAS NA RUA 13 EM FRENTE AO Nº 48 APAGANDO NECESSITANDSO DE CONSERTO POIS PAGAMOS CARO ELA ILUMINAÇÃO PUBLICA