domingo, 7 de maio de 2017

O NOVO TEMPO PASSA PELA TRANSPARÊNCIA

Nesta semana foi aberto ao público a folha de pagamento e algumas operações da prefeitura municipal de São Cristóvão, o que foi mais uma promessa de campanha do prefeito Marcos Santana que está sendo comprida.
Muito se especulou sobre vazamento, e ligava um para o outro para falar, sobre os vencimentos deste ou daquele, mas veja é realmente um tempo novo, o país vive transformações profundas, a máscara de muitos está caindo por conta da obscuridade das contas do serviço público.
Hoje com essa nova postura temos a oportunidade de saber como o nosso dinheiro está sendo gasto, quem recebe, quem trabalha.
Lembrando que a administração dos batalhas passou os últimos quatro anos sem abrir o tal site da transparência, o que demonstrou a falta de interesse que fosse fiscalizado pela população, e agora estamos vendo aliados do grupo que desprezou  a nossa cidade especulando sobre salário, só lembrando os salários hoje se encontram reduzidos comparados com a administração catastrófica dos batalhas.
O tempo novo pregado pela atual gestão passa por mudança de comportamento na administração, sabemos que alguns vícios é difícil de serem vencidos a curto prazo, é preciso persistência, tem membro do poder legislativo municipal que vive criticando a administração de Marcos Santana nas rodas de conversa, mas nessa folha os parentes aparecem figurando os tais CC's, é preciso estômago para aguentar hipocrisia.
De uma coisa sei, divulgar gastos é o que está correto sempre, e em tempos de desconfiança e descontentamento geral, que o prefeito possa ser firme nos seus posicionamentos, que os parasitas do poder, possam entender o novo momento, sabemos que não é fácil, mas chegou a hora do prefeito definir quem estão ou não com ele nesse novo tempo, chega de partidários do muro, ou dos dois lados, ou quente ou frio, morno vomitartiei.

Nenhum comentário: