terça-feira, 16 de maio de 2017

Radialista Afastado da Rádio dos Batalhas, Vai a Justiça, Para Obeter Respostas,

JUSTIÇA | JUIZ MANOEL COSTA NETO RECEBE RADIALISTA BOB JÚNIOR E PEDIRÁ EXPLICAÇÕES DE SEU AFASTAMENTO À COMUNIDADE FM

.
GIRO DE NOTÍCIA - 16.05.2017

.
Na manhã desta terça, 16, o radialista Bob Junior esteve no fórum Desembargador Gilson Soares Góes, localizado na sede do município de São Cristóvão, e foi recebido pelo juiz Dr. Manoel Costa Neto, que de forma cordial, o recebeu em seu gabinete, para a realização de uma audiência referente ao seu afastamento do comando do Programa São Cristóvão em Foco na rádio Comunidade FM.

.
Com a finalidade de pedir orientações jurídicas sobre a situação, Bob Junior, foi muito bem recebido pelo magistrado em seu gabinete, que também foi muito solicito e prestativo em relação ao ocorrido com o programa.

.
Segundo Bob Júnior, o juiz Dr. Costa Neto, reconheceu a importância do programa para o povo, entende que é de interesse popular, por ser um canal de comunicação local que presta serviço de utilidade pública à população de São Cristóvão. Além de ser o único canal de comunicação (Rádio) existente no nosso município.

.
Por fim, o magistrado frisou que irá tomar as providências, para saber quais são e foram as medidas legais, para quê, esse afastamento fosse executado.

.
O radialista Bob Junior e  a equipe do programa São Cristóvão em Foco, agradece todo o apoio que vem recebendo. A voz do povo nunca pode calar!

.
Rw News - O seu canal de notícias

.
Com informações de Bob Júnior

Nenhum comentário: