sexta-feira, 9 de junho de 2017

As Viúvas do Poder

É interessante como as pessoas não se conformam em ficar distantes do poder, em não perceber que tudo tem o seu momento.
Estamos vendo algumas manifestações, que aqui ninguém é contra manifestações, desde que seja justa, e dentro do equilíbrio, algumas manifestações, tem sido palco para alguns que há pouco tempo, fazia parte da administração que deixou a cidade, no caos que hoje está!!
O posto de saúde, que hoje reclamam que está fechado, é que foi encontrado fechado pela atual gestão, que está trabalhando para reabrir de forma definitiva é satisfatória, foi deixado sem remédios, salários atrasados, sem uma única reforma nos quatro anos passados, aí agora aparecem as viúvas do poder, de forma oportunista, mobilizando algumas pessoas de bem, que estão sendo usadas, para se manifestarem contra uma gestão que tenta comendo zero, já que até isso não foi dado o direito, começar do zero, pois a última administração não fez o mínimo do que era pra se fazer!!
Mas sabemos que isso tem a mão podre do líder dessas viúvas do poder, que hoje amargam estarem fora, e por isso tantos manifestos!!

Nenhum comentário: