quarta-feira, 19 de julho de 2017

E Os Tempos Novos????

Foi lançado hoje o projeto "Tempos Novos" pela prefeitura municipal de São Cristóvão, mais precisamente pela secretaria de ação social, que visa a capacitação de jovens e adultos para a melhora ou aperfeiçoamento de profissionais.
Segundo a secretaria na sua apresentação do projeto, foi feito um estudo e os cursos foram criteriosamente escolhidos para atender uma demanda local.
Mas sinceramente, eu esperava algo mais, pela quantidade de pólvora, pensei que o estrondo seria maior, não querendo minimizar o projeto de ação, que é muito importante em uma cidade esquecida como a nossa, mas ficou faltando algo mais.
Fica claro a pressão sobe as costas da secretaria, que demonstra a necessidade de se afirmar, já que sabemos as cobranças, tem um peso maior pela ligação da secretária com o prefeito, mas atos como esse de embalagem rebuscada, e conteúdo de importância questionável, tira um pouco a pompa de eventos futuros, que possam ter um grau de relevância bem maior.
Acho que precisamos de muito trabalho, e sei que isso tem acontecido, mas a pirotécnia exagerada, vira apenas uma queima desnecessária de fogos.

Nenhum comentário: