terça-feira, 25 de julho de 2017

Manifestacao Sem Razão

Hoje estávamos assistindo o jornal de uma TV local no qual moradores do rosa elze reclamavam da demora da obra, demonstrando uma certa revolta, indignação.
Veja nesta mesma reportagem um morador dizia que está a trinta anos esperando está obra, seria cômico se não fosse trágico, a obra está sendo feita, algo que vai beneficiar a comunidade, vai da uma nova dinâmica para aquela região, que é lugar que facilmente alaga com chuvas, é essa obra resolve esta situação.
Agora as críticas utilizando a mídia nesse caso não condiz com a verdade, ou é no mínimo existe uma intenção politiqueira por trás, região conhecida pela paixão desvairada pelo ex-prefeito ,que dominava essa região a base de mimos, e hoje muitos estão órfãos do carinho.
O certo é que essa obra é um avanço para esse lugar, a negação disso só por uma razão de interesses pessoais.
Quando fazemos obras de melhorias nas nossas casas temos que enfrentar alguns incômodos, e em obras públicas também temos que passar algum período de incomodo, o verdadeiro cidadão sabe que é necessário o mínimo de paciência para que a obra seja concluída, o que não pode é pessoas de bem sendo usadas por cabos eleitorais do ex-prefeito, que mergulhou a cidade no buraco que está, e agora vem pousar de Cinderela arrependida.

Nenhum comentário: