sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Quem Foi o Grande Articulador Dessa Votação??

A votação para ter a possibilidade da reeleição do presidente da câmara, teve muito trabalho de bastidor, e o trabalho de uma figura em particular foi importante, e esse cara da uma de sumido, mas quando arregaça as mangas, muda o cenário.
Foi o que aconteceu, segundo informações, o professor Wanderle, que trabalha longe dos holofotes, mas é quem tem o time político, sabe articular , e ficou provado mais uma vez com essa votação, passou como um rolo compressor sobre a articulação do prefeito, mas você pode me perguntar, como assim? Não São aliados? Não me pergunte nada, eu só sei que na hora que é necessário Wanderle aparece, e mais uma vez demostra quem tem o dom político.
Wanderle diz aos quatro ventos que não tem pretensão política, mas ter Wanderle como aliado é muito bom, agora subestimar, ou menosprezar a capacidade política de Wanderle não é uma boa ideia, basta ver o resultado.
Que as sandálias da humildade caiam em São Cristóvão, o anel do poder fascina, e o segredo é domar o poder, o problema é esse, ou fica sozinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

O grande articulador dessa votação com certeza foi o dinheiro e depois o prefeito, e lógico que essa de dizer que foi a ou b, isso já era previsto ja que o prefeito todos sabem que teria fechado acordo no segundo biênio pra eleger Paulo Junior, isso se chama BANHO e só acredita nessa conversinha que não tá por dentro da Política de São Cristóvão, blá blá blá blá blá..