Quem tiver informações sobre o veículo pode acionar o Disque-denúncia 181
Edson dos Santos de 31 anos, teve sua moto roubada após um assalto na tarde desta terça-feira (19), no Povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão (SE). Segundo informou Edson ao Portal Rw News, ele transitava com sua moto pela rodovia SE-466 (Zezinho da Everest), que ligando a sede do município ao povoado Colônia Miranda, quando por volta das 12h30, um indivíduo, armado com um revólver em uma moto, o parou.
Ainda segundo a vítima, outros quatro indivíduos se aproximaram com um veículo de cor prata. Um dos indivíduos desceu do veículo com um revólver na mão e anunciou o assalto levando a moto. Em seguida os criminosos evadiram com destino ignorado.
Edson prestou um Boletimde Ocorrência na 12a Delegacia Delegacia Metropolitana que fica localizada na Sede do município.
A moto roubada é uma Honda CG 125 Fan, placa NVI-5577 de cor preta. Quem tiver informações sobre o veículo pode acionar o Disque-denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo garantido. Ou ainda entrar em contato com o proprietário da moto através do número 79 9674-0012 ou 9960-1199.