A administração do prefeito Marcos Santana tem feito coisas, que historicamente achávamos que as coisas não aconteceriam tão cedo. A soluçã...
A administração do prefeito Marcos Santana tem feito coisas, que historicamente achávamos que as coisas não aconteceriam tão cedo.
A solução da falta d'água no centro histórico, o calçamento de ruas em todos os cantos da cidade, a reconstrução do Cristo redentor, a reconstrução da bica dos pintos, a construção da rodovia paraíso das águas (Pedreiras), o calçamento do Caipe, foi na sua gestão a conclusão, a reconstrução de todas as escolas no município, a melhoria da qualidade da educação, que hoje da orgulho de se vê.
A valorização do funcionalismo municipal, a melhoria na saúde, as ações esportivas, que tem mostrado as varias vocações da cidade.
E estamos só no começo do segundo mandato, mas ainda existe uma demanda histórica, que infelizmente não depende apenas da prefeitura de São Cristóvão, é o caso do transporte publico, que é um dos problemas da cidade há muito tempo.
O que vive um cidadão comum na nossa cidade para pegar um ônibus, ou esses alternativos, é desrespeitoso, para dizer o mínimo, ônibus velhos, poucos horários, e na linha da João Bebe Água, uma empresa moribunda, que ninguém entende como ainda esta.
O centro histórico fica a 16 km dos limites de Aracaju, uma rodovia exclusiva, de boa qualidade, mas as viagens tem se tornado longas, devido ao estado dos veículos, e da super lotação.
Viver a realidade de um sancristovense trabalhador, que utiliza esse meio de transporte é uma verdadeira tortura, a melhoria da qualidade desse serviço, é um ganho histórico na qualidade de vida dos moradores da cidade, outra coisa, não é por falta de demanda, é uma das linhas que da muito lucro.
O que não pode é a população viver esse sofrimento hereditário, que tem sido fator de muitos terem ido embora da cidade.
COMENTÁRIOS