A maior administração da história de São Cristóvão, está promovendo um mês inteiro de inaugurações de equipamentos que são ícones da nossa...
A maior administração da história de São Cristóvão, está promovendo um mês inteiro de inaugurações de equipamentos que são ícones da nossa cidade.
A exemplo do ginásio de esportes Gevaldo Costa Pereira, que a mais de trinta anos a população pedia a melhoria daquele espaço, que hoje não só melhorou, mas foi reconstruído com uma grande qualidade, e muito bom gosto, se tornando já um dos melhores espaços públicos de Sergipe para eventos esportivos, tudo por conta da sensibilidade do grande gestor Marcos Santana, que vem reconstruindo a cidade depois de anos de destruição, depois de administrações que não tinha mínimo interesse no desenvolvimento da cidade.
Neste mês de aniversário o prefeito Marcos Santana vem com mais inaugurações, a exemplo da praça Milton do cinema no antigo campo da fábrica velha, que só servia para encontro de malandros a noite, hoje se tornou um dos espaços mais bonitos dos bairros da cidade, que ainda vai ganhar um campo de society que já tem projeto aprovado e verba.
Também será inaugurada a praça Romualdo Prado na Enseada, que ganha um equipamento desse demostrando respeito com a comunidade, isso é que é fazer por todos e não só por alguns, pagando bebidas e aparecendo em época de eleição, com um clientelismo danoso, que nós jogou na sarjeta da história, hoje Marcos Santana está trazendo dignidade a essas comunidades com equipamentos como esses.
Outra entrega é da praça da bandeira, essa que durante toda sua existência sempre foi colocada de lado, na gestão de Zezinho da Everest teve a sua reforma, e depois voltou a ser esquecida, hoje Marcos entrega com toda a modernidade que um equipamento desse permite, mesmo com alguns atritos com o IPHAN, o prefeito Marcos Santana entrega ainda esse mês para alegria da população da cidade que assiste a transformação da cidade.
Outra praça é a da pracinha da rua do Rosário, que é conhecida como praça dos bêbados e hoje foi totalmente reconstruída e bem iluminada, demostrando respeito e compromisso com a população.
A bica dos pintos, essa nem vamos comentar sua destruição, a irresponsabilidade dos que passaram foi tanta que o seu fim foi visível, mas a promessa do prefeito em reconstruir foi cumprida, e hoje a sua construção, modernização é uma realidade, vai ser entregue nesse mês de aniversário da cidade, mais uma obra histórica que a melhor administração de todos os tempos está fazendo, mas a turma do pior era melhor, está inconformada por vê e assistir a competência incontestável do prefeito Marcos Santana e o seu grupo, que tem afrente das obras o Júlio Junior secretário de infra estrutura.
O Cristo Redentor que literalmente foi entregue ao abandono, passou anos sem iluminação, isso sendo o mais antigo do Brasil, mas a insensibilidade de alguns que passaram pelo poder, e hoje querem voltar (que Deus nos livre desse mal) era grande, o resultado é que o Cristo já não conseguia ser atração nem para os moradores da cidade, já que com o abandono, os marginais tomaram conta.
Hoje a realidade e bem diferente, com a construção de escadarias, mirantes e restaurante, o Cristo promete voltar a ser um atrativo outra vez, uma obra que podemos dizer, está linda, um orgulho para nossa cidade.
E ainda tem gente que quer voltar a o passado sombrio, passado de trevas a onde a única esperança para a cidade era ir embora, hoje da orgulho dizer que mora em nossa cidade, que alguns desses que tentam atingir o prefeito com todo esse discurso de ódio e maldade.
Parabéns aí prefeito Marcos Santana, ao secretário Júlio Junior, pelo grande trabalho, que esse projeto não seja interrompido pelo retorno daqueles que sempre estiveram de mãos dadas com o passado assombroso e destrutivo que vivemos bem recente, Marcos demostra competência com obras, serviços prestados, e não com tapinhas nas costas, sorriso fácil e com clientelismo barato, além do discurso hipócrita daqueles que querem o retorno da troca de favores, e a destruí ao da cidade.
Viva a São Cristóvão, que Deus nos livre do terror da incompetência que vive aí derredor do nosso desenvolvimento, tentando a todo momento parar a acessão da cidade mãe de Sergipe.
COMENTÁRIOS