O período chuvoso esta intenso em Sergipe, em São Cristovão não é diferente, com muitos locais com problemas, a exemplo de estradas de terr...
O período chuvoso esta intenso em Sergipe, em São Cristovão não é diferente, com muitos locais com problemas, a exemplo de estradas de terra como Cardoso, que quando chove a situação fica critica, não por falta de manutenção da estrada, mas pelo grande volume de águas que vem caindo na região.
A prefeitura de São Cristóvão tem um programa de manutenção permanente, na qual a prioridade tem sido essas estradas, mas quando os fenômenos naturais acontecem, tudo tende a ser diferente.
Se você perceber a cidade praticamente deixou de ter pontos tradicionais de encher, a exemplo de Feira Velha e Avenida, entrada do conjunto Eduardo Gomes e outros, com isso não queremos dizer que não pode eventualmente encher.
A mudança da cidade na infraestrutura é muito claro, com obras nessa área a cidade hoje é inquestionavelmente outra, todo o recalque exposto por alguns que vivem a criticar a gestão histórica do prefeito Marcos Santana, demostra a falta de costume de ver a coisa publica sendo feita de forma técnica e eficiente, antes prefere a coisa com improviso, mas que atenda os seus interesses particulares.
A gestão de Marcos Santana é histórica, tirou a cidade das paginas policiais, tirou o nome de São Cristóvão do senso comum, de terra sem jeito, sem solução, e sem futuro, para lugar promissor, mas tudo isso passa pelo continuidade do projeto de transformação de São Cristovão, e da eliminação da turma do quanto pior melhor, porque sabemos que com o caos todos perdem, mas alguns ganham, basta vê os discursos ressentidos dos que estão fora do poder, esses mesmos que tanto tempo estiveram no poder, e ajudaram o projeto de destruição da cidade.
A cidade hoje, mesmo que aconteça algum alagamento em algum ponto, você sabe que o serviço vai ser feito, a equipe da SEMSUB que tem aferente o secretario Vadinho, tem feito um serviço continuo de manutenção, é só vê que hoje acontece apenas problemas pontuais, com toda essa chuva que vem caindo.
Os politiqueiros de plantão tentam passar a imagem que a gestão Marcos Santana não vem trabalhando, mas a testemunha disso tudo é o povo que vem sendo beneficiado em todas as comunidades da cidade, isso é algo queira ou não, é a verdade nua e crua, se tem benefícios para todos, a coisa vai bem.
O que não pode é a cidade retroceder e viver nas paginas negativas do estado, todo o respeito e credibilidade que a cidade tem hoje, não pode ser perdido, ou alguém esquece quando não se podia receber recursos federais por não pagar os compromissos com o governo federal.
Ou alguém esquece quando a cidade não tinha credito para comprar nada no comercio sergipano, a verdade pode parecer um pouco dura, mas é a verdade, os que estiveram por muito tempo no poder, ou dando suporte ao poder que destruí-o a cidade e toda a esperança de dias melhores dos moradores, hoje tentam passar o negativismo que impuseram a cidade mãe de Sergipe, cuidado o retrocesso quer voltar, com novo rosto, mas velhas praticas com toda a certeza.
Veja como era a situação da cidade depois de chuvas intensas.
COMENTÁRIOS