Depois de quase 50 anos de abandono e no desmando na liberação de loteamentos na cidade, depois que Marcos Santana assumiu, começou a exig...
Depois de quase 50 anos de abandono e no desmando na liberação de loteamentos na cidade, depois que Marcos Santana assumiu, começou a exigir alguns critérios para que se fosse liberados os loteamentos, e isso não é fácil a mudança de procedimentos, até porque não era só São Cristovão, mas Aracaju, Socorro, todos sofrem com esses loteamentos.
Hoje em São Cristovão, para ser liberado os loteamentos tem que atender o básico, como ruas pavimentadas, iluminação publica, e outras coisas, para não termos que arcar com a conta ao longo dos anos.
Hoje a cidade e seus moradores pagam a conta de loteamentos antigos que só fazia dividir os lotes e vender, e o poder publico que se vire depois, e é isso que acontece hoje, mesmo com o grande esforço da gestão Marcos Santana e sua parceria com o deputado Fabio Reis, que tem trazido dignidade a muitas comunidades na cidade.
O que fica difícil é solucionar as mazelas deixadas por gestões que não tiveram o mínimo de compromisso com o desenvolvimento da cidade, a penas usaram o local como trampolim politico, e trampolim social, com isso a cidade ficou a mingua, e hoje ainda temos que assistir ex-integrantes destas gestões e alguns que foram gestores, se apresentando como solução de futuro, isso chega a ser uma zombaria com as pessoas de bom senso.
A cidade que foi deixada ao descaso durante 50 anos, hoje com a gestão de Marcos Santana, mesmo tendo herdado uma herança maldita, tem feito coisas que de longe já entrou na historia como a melhor gestão de todos os tempos, e isso tem incomodado bastante, já que o prefeito tem mostrado porque usou o slogan de O MAIS PREPARADO, na sua primeira eleição em 2016, o povo espera que os que se apresentem tenham o mínimo de preparação para o cargo, ou uma formação acadêmica para da continuidade ao desenvolvimento da cidade.
COMENTÁRIOS