Nesse momento de fim de ciclos e início de outros, não poderíamos deixar de ouvir uma análise do CARA DA FILA DO PÃO, sobre o que será do f...
Nesse momento de fim de ciclos e início de outros, não poderíamos deixar de ouvir uma análise do CARA DA FILA DO PÃO, sobre o que será do futuro político de Marcos Santana?
Como será a cidade depois de 8 anos de avanços inquestionáveis?
Bom Segundo O CARA DA FILA DO PÃO, no dia 1° de janeiro, Marcos Santana primeiro vai ter que fazer um certa readaptação a essa nova condição de não está afrente da gestão.
Readaptação porque Marcos vem vivenciando a função de prefeito a quase 8 anos, 24 horas por dia.
O poder é uma espécie de alucinógeno, que para você sentir de fato ele precisa está constantemente correndo nas veias, e sem essa condição, sente-se uma espécie de abstinência, mas no caso de Marcos Santana, O CARA DA FILA DO PÃO, acredita que com a continuidade através do seu candidato, a secretaria de governo cai bem para ele, e certamente seria um ganho para o novo gestor.
O ostracismo, o pós poder, tem sido o maior pesadelo dos ex-prefeitos de São Cristóvão, o único que não sofreu esse mal foi o Lauro Rocha, SEGUNDO O CARA DA FILA DO PÃO.
Lauro foi um dos poucos que continuou morando na cidade, e manteve um número grande de amigos, o que outros até ficaram morando na cidade, mas depois do poder a primeira coisa que perderam foi os amigos verdadeiros (coisas do poder), porque os amigos do poder já ficam no último dia do cargo, daí para o ostracismo é só um passo.
Mas a gestão de Marcos Santana, é a melhor da história da cidade em todos os aspectos, e isso é um fator muito positivo, não temos experiência de ter um ex-prefeito nessa estatura política.
Segundo O CARA DA FILA DO PÃO, o projeto político de Marcos Santana, não se encerra dia 31 de dezembro de 2024, o capital político é muito grande para se pensar em ostracismo.
SEGUNDO O CARA DA FILA DO PÃO, o grupo liderado por Marcos Santana, continuará sendo liderado por ele, mesmo não sendo o prefeito, só que 2026 vem apontando no horizonte, sabemos que o prefeito não tem projeto para ele em 2026, vai ser um apoio imprescindível na cidade, e isso ele já deixou claro, ou seja ainda tem muita atividade pela frente SEGUNDO O CARA DA FILA DO PÃO.
COMENTÁRIOS